Karina Goldman

Karina Goldman

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Enquanto os cabelos recebem o efeito ombré, os lábios também recebem um novo aliado de estilo: a boca degradê.

Pra usar no dia a dia ou na produção da balada, a boca degradê surgiu em muitos desfiles internacionais e é um novo jeito de fazer a maquiagem se destacar.

O inverno está aí e a gente aproveita pra esquentá-lo com batons de cores quentes e intensas. Se você ainda não consegue usar aquela bocão forte, a opção é aplicar o batom escuro no centro da boca, tipo um borrãzinho, e um tom mais claro nas laterais. O efeito é super fácil de fazer e você vai entrar no clima e nas tendências da temporada.

Tem muitas outras ideias e truques para copiar e montar o visual. Se o batom for mais clarinho, o truque é aplicar corretivo nas laterais dos lábios, com os dedos ou com uma espojinha, depois que passar o batom.

Usar os dedos é uma forma prática de aplicar maquiagem, nesse caso, leves batidinhas nas extremidades da boca (como se estivesse espalhando a cor). Se o batom for muito pigmentado, aplique pó compacto nas bordas para não borrar.

Que tal fazer um mix de texturas? Depois que passou o batom base, aplique um gloss mais escuro no centro dos lábios. Além desse efeito de texturas entre o mate e o brilhante, dá-se a impressão de que os lábios são mais volumosos. Pra quem tem os lábios finos, é um excelente truque.

Uma sugestão: Se você optar por usar esse efeito no dia a dia, prefira a combinação de cores com batons mate e sem brilho. Algumas ideias podem ser usadas até no ambiente de trabalho.







0 comentários:

Você entende de maquiagem?

Teste aqui seu básico conhecimento.

Qual é a ordem correta de aplicação dos seguintes produtos?